fbpx

GQ ProfitChart | Assinatura e Uso

Sistema de estratégias (indicadores, coloração e alertas) desenvolvidas com base em Análise Quantitativa para uso na  plataforma ProfitChart  instalada em nossas máquinas virtuais.

Veja em nossa home page o vídeo em que mostramos os resultados obtidos com o uso do sistema.

Veja aqui a relação das estratégias e clique sobre os seus nomes para ver as respectivas páginas explicativas do seu uso — com vídeos, quando necessário.

Uso do sistema

O cliente acessa uma de nossas máquinas virtuais por clique duplo em  um arquivo RDP , digita na janela de acesso seu login e senha e é aberta diretamente a interface da plataforma ProfitChart. Feito isso,  digita seu login e senha obtidos junto à Nelogica (os mesmos que usa em sua máquina física) e importa em pasta da máquina virtual nossas estratégias.

Para proteção de nossa propriedade intelectual, a validade das estratégias é alterada toda noite, de modo que o cliente deve no início de cada dia de operações importar em pasta da máquina virtual indicada abaixo nos procedimentos de instalação o aquivo .psf válido para o dia.

Sobre as máquinas virtuais

As configurações das máquinas são dimensionadas para possibilitar com folga o funcionamento das plataformas conforme o número de clientes ligados a cada uma.

Aperfeiçoamentos e novas estratégias

Os indicadores e as estratégias são aperfeiçoadas continuamente  com base em estudos e pesquisas feitos por seu desenvolvedor (v. Quem Somos) em fontes diversas.

Procedimentos de assinatura e inserção das estratégias do sistema

A seguir os procedimentos de assinatura  (o pagamento só é processado depois de findo o período de teste gratuito de 15 dias) e uso do sistema (veja aqui em vídeo o passo a passo da instalação e do uso explicado abaixo):

i ) contratar com a empresa Nelogica ou com sua corretora de valores um dos modelos da plataforma ProfitChart;

ii)  assinar o nosso produto GQ ProfitChart:

iii) contatar o nosso serviço de atendimento  e informar da feitura da assinatura e do modelo de plataforma da Nelogica usada (e.g. ProfitChart Pro, ProfitChart Trader Modal). Verificaremos se consta seu CPF  e email informados no painel de administração das assinaturas do produto;

iv) receber pelo email informado na contratação da assinatura o arquivo RDP, o login e a senha a serem usados para acessar diretamente a interface da plataforma hospedada em nossas máquinas virtuais;

v) clicar duas vezes no arquivo RDP e fazer o login na janela aberta com os dados de acesso à máquina virtual;

vi)  diante da interface da plataforma — que será aberta imediatamente aberta quando acessada a máquina virtual — fazer o login na plataforma ProfitChart usando seus dado de acesso fornecidos pela Nelogica;

vii)  importar  com o browser interno da plataforma pelo caminho “Gerenciador de Estratégias > Importar” os GQ_Strategies.psf e GQ_Functions continentes das estratégias e das funções do sistema existentes na pasta “C:\Estratégias” da máquina virtual;

viii) inserir no gráfico as estratégias desejadas (v. aqui a relação completa) ou inserir todas de uma só vez importando com o browser da plataforma, pelo caminho “Arquivos > Importar Configurações”, o arquivo GQ_Desktop.prt existente na pasta “C:\Estratégias” da máquina virtual.

Procedimentos de uso diário do sistema

A seguir os procedimentos que é preciso seguir ao  acessar a máquina virtual e a plataforma pela primeira vez ao dia:

i) clicar duas vezes sobre o arquivo RDP recebido;

ii)   acessar a máquina virtual com seu login e senha fornecidos pela GraphQuant;

iii)  fazer o login na interface da plataforma, aberta diretamente quando acessada a máquina virtual,  com seus dados para tanto (CPF ou email e senha fornecida pela Nelogica);

iv)  a cada dia, antes de começar a operar, importar com o browser interno da plataforma pelo caminho “Gerenciador de Estratégias > Importar”   o arquivo GQ_Strategies.psf , continente das estratégias válidas para o dia e atualizadas, existente na pasta “C:\Estratégias” da máquina virtual.  [ Não é preciso importar novamente o aquivo GQ_Functions.psf, pois as funções não têm prazo de validade e foram importadas nos procedimentos de instalação do sistema.]

Informações adicionais

O cliente poderá usar não só as estratégias do GQ ProfitChart e as nativas da plataforma, mas também outras que nela compile pelo editor de estratégias. Estas serão também carregadas quando fizer o login na plataforma, pois as estratégias são sincronizadas pelo servidor da Nelogica.

Informaremos os clientes de novas estratégias e de aperfeiçoamentos das existente mediante grupo no Whatsapp em que só os administradores poderão fazer postagens. Os avisos serão acompanhados de vídeos explicativos.

A assinatura por cartão de crédito do produto é renovada mensalmente e pode ser cancelada a qualquer momento  mediante solicitação. Os pagamentos mensais são efetuados depois de expirado o período de teste de 15 dias, a partir de quando serão processados e serão enviadas por email as respectivas notas fiscais.   

Tire eventuais dúvidas mediante contato com o nosso serviço de atendimento.